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ENVIO E RETORNO

POLÍTICA DE ENTREGA

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O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto em estoque e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras.

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Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois nestes casos, a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

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Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após o pedido ser embarcado pela transportadora.

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Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

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DICAS IMPORTANTES:

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- Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);

- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

- Caso haja alguma problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (19) 3651-3525 ou pelo e-mail atendimento@mountvernon.com.br;

- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

- Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

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Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

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MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU!

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Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

- Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.

- Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

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Atenção:

Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir do embarque do produto pela transportadora, que ocorrerá somente após a aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado para faturamento mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

- Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, se nós da Mount Vernon Camisaria já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

- Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos não controláveis, dentre outros. Nós da Mount Vernon possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (19) 3651-3525 ou pelo e-mail atendimento@mountvernon.com.br.

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TRANSPORTE:

No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.

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DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA:

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

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 TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto que deverá ser via sedex a cobrar no indereço informado no ato da solicitação de devolução. O produto deverá ser devolvido à Mount Vernon Camisaria na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). O pagamento será estornado em caso de cartão de crédito, debitado em conta em caso de boleto ou via cupom de desconto para uso dentro da Loja On Line Mount Vernon.

 

Se, excecionalmente, receber um produto com defeito, contate a nosso "Central de Atendimento”, ligando para o número de telefone (19) 3651-4467, ou enviando um e-mail para lojaonline@mountvernon.com.br. Resolveremos o problema com a maior brevidade possível.

 

Produtos com defeito poderão ser trocados no prazo de até 90 (noventa) dias contados do recebimento do produto, mediante apresentação do cupom original ou da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), excluídas as hipóteses de culpa exclusiva do consumidor ou de terceiro na utilização do produto.

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Para a efetuação da troca, será solicitado o envio do(s) produto(s) para o endereço informado no ato da solicitação de troca via sedex a cobrar. Após conferência do produto, será emitido um cupom de desconto no valor exato ao(s) produto(s) solicitados para troca.

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